sábado, 15 de março de 2014

EX BBB REVELA COM QUANTOS HOMENS JÁ FEZ SEXO

Ex-BBB Fran revela com quantos homens já fez sexo: 'Pouco mais de 25'

Acostumada a usar lingeries fio dental por achar 'mais confortável e prático', modelo também conta que já levou cantada de mulheres.



A ex-BBB Franciele Almeida gosta de namorar. E muito. No auge de seus 24 anos, ela confessa: “Não fui para cama com muitos homens diferentes. Mas foram muitas vezes com os mesmos (risos). Costumo repetir os mesmos... Aquela coisa de acabar reencontrando e relembrando", suspira.
Ela diz que nunca fez as contas, mas calcula que sua lista já passou de um “pouco mais de 25 homens”, desconversa. “Hoje em dia acho que é a média, né? Mas confesso que me assusto com a média das minhas amigas”, compara Fran (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
Mas qual será o tipo de homem que a modelo se sente mais atraída? Fran para e pensa por um instante e avisa: “Não tem uma regra. Acho que o mais importante é a atração e a química mesmo. A atitude é algo importante. Além da pegada, tem que ter a mente moderna, pois, caso contrário, não vai me aguentar (risos)", afirma a ex-BBB, que acha sexy homens que usam cueca boxer na cor preta.
Preto parece mesmo ser uma de suas cores favoritas. Se tivesse que realizar um fetiche, ela diz que encarnaria a Mulher Gato. “Entre quatro paredes, o que vale é a criatividade e a cumplicidade. Eu prefiro dominar. Mas tem vezes que é bom ser dominada também”, afirma Fran.
Vaidosa, ela não abre mão da depilação e das calcinhas bem pequenas: “Eu odeio pelo. Não gosto. Adoro renda e normalmente uso aquelas calcinhas tipo fio dental atrás, com uma tira bem fininha. Eu acho bem mais confortável e prático”.
Sem curiosidade para experimentar acessórios e vibradores, a modelo conta que já foi assediada por mulheres. “'Já levei cantada de mulher. No começo, pensei 'não pode ser'. Mas, depois, vi que era sério mesmo”.
Ela lembra, inclusive, que já foi convidada para um ménage à trois (sexo a três) quando trabalhava como hostess em um restaurante de São Paulo. “Uma senhora, de roupa social, veio puxar papo comigo na saída. O marido dela, um homem chique, também na faixa dos 40 e poucos anos, foi buscar o carro. Na hora que ficamos só as duas, ela parou na minha frente e perguntou de cara se eu topava ir para cama com ela e com ele (risos). Foi uma proposta mesmo. Eu não acreditava naquilo. Falei logo que era comprometida, que era casada e que não rolaria”, desabafa Fran.
Fran, contudo, gosta de emoções. Ela afirma que já fez sexo dentro do carro e na praia: “As preliminares talvez sejam a parte que mais gosto. Depende da ocasião”.

Confira parte do ensaio que Fran fez para o Paparazzo:


















quinta-feira, 6 de março de 2014

CULTURARTEEN 131 março 2014



CULTURARTEEN 131 - março de 2014

Confira nesta edição do seu CULTURARTEEN:
- ANDRESSA BOMFIM, Musa de Maricá. Saiba tudo sobre o concurso e veja também como foi o Musa da Barra Rio 2014.
- Clube da Moda comemora 30 anos e homenageia PR Produções.
- Abertas as inscrições para o Miss Maricá Latina.
- Mundo Plus Size: mais duas misses coroadas, Bruna Brederode como Miss Madureira e Carol Cavalcante como Miss Tijuca.
- Sexo após os 70 anos podem ser dos melhores.
- Meninas de 11 a 13 anos receberão vacina contra virus HPV.
- 8 de março, Dia Internacional da Mulher: você acha correto comemorar a mulher apenas num dia?
- Vem ai "Minha mãe é uma gata"!
- CEMAS inaugura quadra poliesportiva ANA LIS.
- Muitas ofertas do SuperMix que está com loja nova em São José.
Tudo isso e muito mais na edição de março do seu CULTURARTEEN, já circulando nas edições impressa e on line.










segunda-feira, 3 de março de 2014

DANI SPERLE NUA NA AVENIDA

'Sou uma veterana do tapa-sexo', diz Dani Sperle com fantasia de R$ 30 mil

Musa da União da Ilha usou um tapa-sexo de 5 centímetros para desfilar na noite de segunda, 3, e garante que não ficou desconfortável.



Em formato triangular, bem pequenininho. É assim o tapa-sexo de Dani Sperle para o desfile na União da Ilha. A musa da escola colocou a peça no meio da concentração, sem se importar com os olhares curiosos. "Vai ser bem pequenininha a fantasia", contou ela, sobre o look avaliado em R$ 30 mil.
A pouca roupa é tanta que ela vai usar apenas um tapa-sexo na frente. Atrás, ela vem completamente nua. A musa colocou também micropores para proteger os seios e os ombros  do costeiro. "Já desfilo há muito tempo assim. Estou acostumada. Sou uma veterana do tapa-sexo", disse ela, enquanto trocava de roupa na concentração.
Dani também contou que não faz nenhum teste para garantir que a peça não caia no meio da Avenida. "Visto direto aqui. A única preparação que tenho é depilar tudo e uso uma cola especial para não passar nenhuma saia justa", avisou ela, sem pudores para trocar de roupa na rua. "Na Avenida a gente já vem nua. Então, qual o problema?", completou. "Aqui está mais fresquinho. Não está lotado como no camarim e já pego a emoção aqui de fora.
O biquíni usado por Dani Sperle tem 6 mil cristais colados artesanalmente e só tampa a parte da frente. Por trás, apenas algumas pedrinhas enfeitam a peça. "Mas não tem problema. O bumbum a gente pode mostrar na Avenida", considerou.









sábado, 1 de março de 2014

Débora Scavacini Takatu

MUSA DO COMERCIAL DE RIBEIRÃO PRETO

Por Fábio Salgueiro (*)


Se o Comercial-RP não brilha dentro de campo nesta edição do Paulistão, ao menos fora das quatro linhas tem vencido seus jogos por goleada. Musa do clube do interior paulista, a modelo Débora Scavacini Takatu tem batido um bolão durante os jogos do “Bafo”, como o clube é conhecido.


Morena de sorriso fácil e belas curvas, Débora tem apoiado o time com muita paixão e otimismo. “Tenho dois sonhos atualmente: Conhecer a Disney e ajudar o meu time a se manter na primeira divisão do Paulistão”, afirma.


Nome: Débora Scavacini Takatu
Signo: Capricórnio
Cidade natal: Ribeirão Preto (SP)
Profissão: Modelo
Clube do coração: Comercial Futebol Clube
Ídolo: Em primeiro lugar meu Pai. Em segundo, o ex-goleiro Tomires, que atualmente trabalha no clube. Ele é um exemplo de amor, respeito e dedicação ao futebol e também ao Comercial.
Um sonho: Conhecer a Disney e o Comercial se manter na série A-1 do Paulistão
Um objetivo: Conquistar e realizar todas as etapas da minha vida profissional e pessoal.
Jogo marcante: A goleada sobre a Portuguesa por 7 a 0, em 2013, foi inesquecível!
Defina seu amor pelo Comercial-RP:  Único, insubstituível, eterno, só quem é comercialino sabe do que estou falando.

Confira o ensaio completo: