Manoel Gomes de Oliveira fugiu com o carro, mas foi perseguido por policiais militares. No confronto ele foi ferido e está preso em flagrante no Hospital Santa Marcelina em Santo André (SP).
ELIEIDE MOMENTOS ANTES DE SER ATROPELADA E MORTA A TIROS PELO MARIDO |
Manoel Gomes de Oliveira, 43 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares no começo da tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Jacu Pêssego, no Bairro Iguatemi, em São Paulo. Minutos antes, ele havia atropelado e matado a tiros a mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, no ABC Paulista.
Manoel ficou ferido durante o confronto com os policiais militares e foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde permanece internado sob escolta policial, pois está preso em flagrante por feminicídio.
Elieide foi levada para o Centro Hospitalar Municipal, em Santo André, mas não sobreviveu.
Segundo informações da Polícia Civil, uma câmera de segurança mostra quando a vítima caminhava pela Rua Armando Mazzo e é atingida pelo carro do marido, que sobe na calçada e atinge a vítima.
Manoel ainda desce do carro e atira contra a mulher. Ele entra novamente no carro e acelera o veículo em fuga, em alta velocidade, parando apenas depois de se recusar a parar e trocar tiros com os policiais.
Recentemente, a mulher já havia prestado queixa à polícia contra o marido, por agressão.