Maricá hoje não tem NENHUMA ambulância do SAMU funcionando.
Defesa Civil municipal deteriora serviço do SAMU
Uma manifestação de servidores da área da saúde e da SAMU - que apesar de receber verba federal para sua manutenção (R$ 25.000,00 por veículo), a prefeitura PRIVATIZOU e usa hoje uma ambulãncia de uma empresa privada para o atendimento,- aconteceu hoje (3 de maio) pela manhã na frente da prefeitura, com palavras de ordem e ofensas direta ao prefeito e secretários de saúde.
Confiram os vídeos da manifestação:
Assim que começou a manifestação, a Guarda Muncipal se fez presente solicitando a retirada das faixas dos postes em frente à prefeitura.
Denúncia: SEM CARROS E EQUIPAMENTOS!
E chegam mais Guardas Municipais!
A secretária de Saúde, que virou sub, que voltou a ser secretária, que voltou a ser sub e que parece que vão tirar (ou já tiraram) da área da saúde, Srta. Lesirré, sai de fininho para não ser vista, mas os manifestantes pediram que ela voltasse para dar algumas declarações. E você voltou?
César Augusto do COMCID faz seu discurso, informando que sairia dalí para entregar a Juiza, duas petições contra os abusos do atual governo.
Vicente Silva (Rádio Sideral) e Conceição Marques (do PSOL) também se indignaram contra os desmandos da atual administração.