sábado, 8 de outubro de 2016

ALINE MINEIRO EXUBERANTE

Acabou comigo, diz Aline sobre lesão no joelho

Era um dos meus maiores medos, afirmou a panicat

Aline Mineiro, que tem exibido uma figura mais magra ultimamente, contou ao Portal da Band a razão pela qual perdeu peso.

"Emagreci por causa de uma campanha. Estava sem tempo para comer também. Eu acho mais elegante. Quando você está mais magra, pode trabalhar em mais coisas", falou.
Recentemente, a panicat enfrentou uma lesão que a deixou para baixo. "Lesionei o meu joelho. Fiquei muito triste. Isso acabou comigo, chorei muito. Era um dos meus maiores medos, porque faço agachamento, treino muita perna e brinco com meus cachorros", disse.


A beldade ainda revelou que se exercita para ficar saudável, e não gostosa. "Não faço nada pela estética. O negócio é fazer reeducação alimentar e treinar pelo bem da saúde", afirmou.


Confira as fotos da musa do Pânico na Band: