sábado, 22 de outubro de 2016

ROSÂNGELA OLIVER MAIS UMA VEZ NO OUTUBRO ROSA


Rosângela  Oliver (41), divorciada, sem filhos é técnica de enfermagem, mas há 12 anos atua como administradora de uma fazenda em Botucatu, interior de São Paulo.
Capricorniana nata que jamais deixou se abater até mesmo quando soube que seu maior sonho nunca se realizaria, o sonho de ser mãe ... 
A fotografa Priscila Cardoso convidou Rosângela para participar de um desfile e ela imaginou: "Eu, gordinha assim, desfilar, não vai rolar, mas rolou . 
Ela me explicou que seria na modalidade Plus Size que na época aqui na cidade de Botucatu era novidade.
Tudo foi fluindo e a partir desse momento, desfiles, calendários, editoriais e campanhas como está do Outubro Rosa, que participei pela primeira vez a convite do produtor Pery Salgado do Rio de Janeiro, em 2015 e agora, aqui, em minha região.


Me sinto orgulhosa de ser e representar muitas mulheres que não tem coragem de expor suas altas curvas...
Eu me amo e é por isso que estou aqui para representar mais uma campanha do Outubro Rosa.
Fiz dietas e fui pra academia, com 6 meses de treino estava perfeita, mas tive um acidente doméstico e tive que passar por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho e rótula , e em seguida uma trombose que quase me tirou a vida, mas Deus tinha algo em especial pra mim...
Com todos esses problemas e na cama por meses engordei 19 quilos, mas nunca me senti mal, pelo contrario, me achei mais bonita, mais sensual e por acaso ganhei um book fotográfico meses depois quando ainda estava me restabelecendo.
Fiz, amei, e meses depois estava nas passarelas representando as Plus Size", disse Rosângela.

OUTUBRO ROSA E A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

Sobre a campanha do outubro rosa e como se cuida na prevenção do câncer de mama, Rosângela fala: "Costumo fazer exames de rotina, assim como a Mamografia uma vez ao ano, também sempre faço exames de toque nas mamas no banho ou quando vou me deitar, porque o câncer de mama não escolhe idade, apesar da mamografia ser realizada a partir de uma certa idade em diante.
Estou aqui para mais uma vez, apoiar o Outubro Rosa. Eu me amo e me cuidar e me prevenir está na moda, alias moda essa que nunca sai de moda. Costumo fazer o exame de prevenção uma vez por ano, me auto examinar quase que diariamente. Se tenho dúvidas, procuro logo o  médico, me tocar pode ser minha salvação!" concluiu Rosângela

Confira abaixo o belíssimo ensaio de Rosângela Oliver

Make e Hair Adriana Dutra
Acessórios Déa Reis
Unhas Zeze Melo
Fotografia Cíntia Fotografias
Fotografa Mônica