quinta-feira, 16 de julho de 2020

GERENTE DE AGÊNCIA DA CAIXA EM MARICÁ, SE NEGA A PRESTAR INFORMAÇÕES PARA CLIENTE LESADO


Em vários locais do Brasil e em várias agências da Caixa, vemos todos os dias pessoas sendo lesadas na questão do recebimento ao auxílio emergencial, porém, com as informações prestadas por gerentes das agências destas pessoas que foram lesadas, com desvios e retiradas do auxílio indevidamente, a polícia consegue chegar aos autores da maioria destes golpes e já fez vários prisões pelo país.

Mas infelizmente em Maricá que possui duas agências da CEF, numa delas, localizada em frente a praça Conselheiro Macedo Soares (conhecida como praça do Turismo) a agência (Villa de Santa Maria), clientes lesados não estão recebendo a boa vontade da gerente (que identifica como Cristiane) e não consegue resolver os problemas sem passar informações aos beneficiários sobre saques e pagamentos indevidos.

Ora, sabemos perfeitamente que ao ser retirado qualquer dinheiro de uma conta corrente ou de poupança, sabe-se de imediato qual caminho pode ter sido adotado para o desvio desse dinheiro. O problema é o seguinte: PORQUÊ A GERENTE SE RECUSA A AJUDAR OS BENEFICIÁRIOS LESADOS? FALTA DE VONTADE, ATITUDE OU CARÁTER? OU CONIVÊNCIA COM FATOS ILÍCITOS?