sábado, 31 de outubro de 2020

BARÃO DE INOHAN 213 - 31 de outubro de 2020

BARÃO DE INOHAN 213
31 de outubro de 2020


- O Barão estava certo: prefeitura finalmente concorda com o erro grotesco e retira canteiros da estrada
- Que lixo! Fim de festa para a Kattak? E os caminhões que a prefeitura deu em 2017?
- Educação de Maricá tem cinco novos amarelinhos. Frota chega a 32 ônibus escolares.
- Justiça eleitoral determina a retirada da logo EPT dos vermelhinhos e veículos da autarquia
- Boulevard Maricá prometido para março de 2021
- Algo funciona bem e em paz nos MCMV: Vermelhinhos fazem sucesso entre moradores.
- Maricá chega a 138 óbitos da Covid-19
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL BARÃO DE INOHAN, ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DO COVID 19 E ENQUANTO DURAREM AS DETERMINAÇÕES DA PREFEITURA DE MARICÁ NA PREVENÇÃO DA PANDEMIA.

Jornal Barão de Inohan 213 de 31 de outubro de 2020 já circulando na versão on line e na versão eletrônica.










quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Brasileira é uma das esfaqueadas no ataque em Nice, na França

BRASILEIRA MORAVA NA FRANÇA HÁ MAIS DE 30 ANOS E TEVE A GARGANTA CORTADA


 Uma brasileira é uma das três vítimas do ataque à basílica de Notre Dame em Nice, cidade no sul da França, na quinta-feira (29/10). O Itamaraty confirmou a informação, por meio de nota.

"O governo brasileiro informa, com grande pesar, que uma das vítimas fatais era uma brasileira de 40 anos, mãe de três filhos, residente na França. O Presidente Jair Bolsonaro, em nome de toda a nação brasileira, apresenta suas profundas condolências aos familiares e amigos da cidadã assassinada em Nice, bem como aos das demais vítimas, e estende sua solidariedade ao povo e Governo franceses".

O órgão destacou que "o governo brasileiro deplora e condena veementemente o atroz atentado" e informou que, por meio do Consulado-Geral em Paris, presta assistência à família da vítima.

No final da tarde, o presidente Jair Bolsonaro havia comentado o caso com apoiadores. "Ficamos sabendo de notícias tristes mundo afora, né? Decapitação de pessoas, pessoas não, cristãos na França. Me parece que uma brasileira foi esfaqueada. O mundo tem que se preocupar com isso", disse.

Mais cedo, o prefeito de Nice disse que uma das vítimas do ataque havia sido decapitada — informação que, mais tarde, foi corrigida. De acordo com a polícia, a garganta dela foi cortada.

Outra vítima, um homem, morreu após múltiplas facadas. A terceira, uma mulher, foi ferida dentro do local e conseguiu escapar, mas morreu em um café nos arredores. 

De acordo com a polícia, o suspeito é um jovem de origem tunisiana.

O caso ocorre duas semanas depois que um professor ser degolado em Paris após usar caricaturas do profeta Maomé durante uma aula. 

Nota do Itamaraty na íntegra:

Ataque terrorista na França - Vítima brasileira

O Governo brasileiro deplora e condena veementemente o atroz atentado ocorrido hoje dentro da Basílica Notre-Dame de Nice, na França, onde um terrorista assassinou três pessoas.

O Governo brasileiro informa, com grande pesar, que uma das vítimas fatais era uma brasileira de 40 anos, mãe de três filhos, residente na França. O Presidente Jair Bolsonaro, em nome de toda a nação brasileira, apresenta suas profundas condolências aos familiares e amigos da cidadã assassinada em Nice, bem como aos das demais vítimas, e estende sua solidariedade ao povo e Governo franceses.

O Brasil expressa seu firme repúdio a toda e qualquer forma de terrorismo, independentemente de sua motivação, e reafirma seu compromisso de trabalhar no combate e erradicação desse flagelo, assim como em favor da liberdade de expressão e da liberdade religiosa em todo o mundo.

Neste momento, o Governo brasileiro manifesta em especial sua solidariedade aos cristãos e pessoas de outras confissões que sofrem perseguição e violência em razão de sua crença.

O Itamaraty, por meio do Consulado-Geral em Paris, presta assistência consular à família da cidadã brasileira vítima do ataque terrorista.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

O PASTOR E O LEITE DIVINO. Casos absurdos da nossa sociedade!

 Este fato aconteceu em 2012, mas relata bem o que infelizmente acontece em muitos locais pelo nosso país.


No interior de Goiás, o pastor Valdecir gostava de contar para seus seguidores uma história que marcou sua vida. Dizia ele que se encontrava em um bordel quando teve um amistoso encontro com Jesus, de quem recebeu uma missão: seria o responsável na terra pela “distribuição do leite sagrado”. Tal tarefa, de conteúdo divino, em razante explicação, consistia em espargir seu esperma para o maior número possível de mulheres, iniciando pelas fiéis de sua Assembleia até derramá-lo por todo o estado. Dizia, com ares de profeta, que seu pênis era abençoado, fonte que jorra leite e mel em abundância e quem dele fizer uso, receberá as benesses e os merecidos regozijos da vida terrena.

Sua fama se alastrou rapidamente, como Geraldo Viramundo, de Fernando Sabino. Logo no início da peregrinação, teve contato com algumas jovens. De forma convincente relatou suas proezas e as convenceu a praticar com ele sexo oral, com a promessa de que Deus somente poderia entrar em suas vidas pela boca. Hipnotizadas ou crédulas, não se sabe ainda, acabaram por ceder e receberam o leite sagrado prometido.

Em outra oportunidade, após o culto, em que pregou os segredos para se alcançar as veredas sombrias da vida, recolheu-se no fundo do terreno da igreja e se fazia acompanhar de algumas moças a quem pediu para fazer sexo oral até o espírito santo aparecer, que ocorria com a ejaculação. "Sou o pastor de vocês", reprisava como refrão de um hino religioso, "irei apascentá-las com meu néctar e nada lhes faltará, pois receberão com abundância todas as graças pedidas".

O estelionatário sexual não foi muito longe e a satisfação de sua lascívia foi refreada pela intervenção policial. Em razão de inúmeras denúncias recebidas das jovens que aguardavam as promessas milagrosas do homem do pênis abençoado que acabaram não acontecendo. Foi preso em flagrante delito, em verdadeiro flagrante mesmo, pois esfregava seu pênis no rosto de uma comerciante, convencendo-a a receber o líquido divino que nela seria derramado com a finalidade de proporcionar um aumento expressivo de suas vendas.

Questionou os policiais e os advertiu do ato equivocado, pois prendiam um servo do Senhor e por isso iriam se arrepender pelo resto da vida. Um dos agentes, jocosamente, desejou ao pastor que continuasse seu belíssimo trabalho dentro da prisão. A ordem de prisão foi dada por uma delegada de polícia, o que confortou e em muito o conduzido. No trajeto até a unidade policial, sem qualquer resistência, de forma desavergonhada, após certificar-se que se encontrava a sós com a diligente delegada, teve a ousadia, e acredito que foi a última, de convidá-la para fazer parte do reino dos céus.





Eudes Quintino Sociedade de Advogados

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

CRISTIANE MEDEIROS CONCLUI WORKSHOP DE MAQUIAGEM NO CENTRO DE BELEZA GIL&CIA


 A maquiadora Cristiane Medeiros realizou no Centro de Beleza Gil&Cia em São José do Imbassai em Maricá um workshop de maquiagem e auto maquiagem.

O workshop aconteceu nos dias 15, 17 e 19 de outubro e Cristiane passou dicas de tipos de pincéis, bases, maquiagens, os tipos de pele, como se maquiar e como maquiar uma cliente. As participantes saíram muito satisfeitas com o conteúdo e com o resultado das maquiagens.

Rosania e Gilciléa, proprietárias do Centro de Beleza Gil&Cia prometeram para breve um novo workshop de maquiagem.

O Centro de Beleza Gil&Cia fica localizado na RJ 106 km 23 (sentido Niterói) entre o Restaurante Castelo dos Reis e a loja Makfer-Tempracar (próximo ao novo hospital municipal de Maricá.

Patricia Soares, Miss Maricá Plus Size 2019/2020 participou do curso

Para maiores informações sobre cursos e serviços basta ligar para 21 99789-7900 (whatsapp).

Confira abaixo as fotos do curso: