quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Mulher é estuprada com filho no colo

 


Um homem foi preso na terça-feira após estuprar e roubar os pertences de uma mulher na cidade de Itaberaí, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, na noite de segunda-feira o criminoso abordou a vítima após ela sair de casa com um bebê de colo. Ele usou uma faca para ameaçar a mulher e a levar até um terreno baldio, onde ocorreu a violência sexual.

Segundo a vítima, o homem cometeu o estupro sem respeitar a criança e ela não largou o filho enquanto estava sendo estuprada. O homem também ameaçou a criança de morte, roubou o celular dela e ainda R$ 150. A mulher registrou o caso na delegacia e o homem foi localizado por policiais do 34 º BPM na casa onde morava. No local, foi encontrado o celular da vítima e as roupas utilizadas pelo homem no momento do crime. Ele já havia gastado a quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, o mesmo homem é apontado como autor de outros dois estupros que ocorreram na mesma região no mês de agosto. Ele foi reconhecido pelas vítimas, bem como a moto que usava. O criminoso vai responder pelos três estupros, e pelo crime de roubo.